Confira abaixo as perguntas mais comuns relacionadas aos nossos produtos e nossa loja.


Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Para clientes residentes em Santa Maria, RS e região, também é possível combinar um modo de retirada local. Solicite mais informações em nossa área de contato.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco para resolução de eventuais problemas.

Como funciona o frete grátis?

A modalidade de frete grátis (oferecida eventualmente em determinados produtos) cobre pedidos de até 1kg, respeitando as regras dos Correios para envio via Impresso Módico. Se seu pedido ultrapassar o peso de 1Kg, será necessário optar por frete PAC ou SEDEX.