Confira nesta página o que fazer para realizar uma troca no caso de não estar contente com os produtos recebido. Ofereceremos uma política de devolução estando de acordo com as diretrizes legais para o comércio eletrônico, conforme regula o Código de Defesa dos Consumidores.


Política de Troca e Devoluções:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. De maneira física — Entre em contato com nossa equipe para solicitar uma troca por um produto do mesmo valor.
  2. Online, a partir da sua casa — Entre em contato com nossa equipe e informe o envio do produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias você receberá o mesmo produto, que será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.